Rancho Las Voces: Radio / Gal Costa: «Wave»
La inteligencia de Irene visita México / La Quincena

martes, julio 29, 2008

Radio / Gal Costa: «Wave»




Para volver a escuchar le recomendamos que pulse el botón de PLAY

En RADIO Rancho Las Voces... Gal Costa ... interpreta... Wave... en RADIO Rancho Las Voces...



Wave
Lyrics
(Portugués)


Vou te contar, os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho

O resto é mar, e tudo que eu não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho a brisa e me diz
É impossível ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais, a eternidade

Agora eu já sei, da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver

REGRESAR A LA REVISTA