Rancho Las Voces: Radio / Djavan, Chico Buarque & Gal Costa: «Nuvem Negra»
(6) El retorno de Francis Ford Coppola

viernes, mayo 18, 2007

Radio / Djavan, Chico Buarque & Gal Costa: «Nuvem Negra»




Nuvem Negra



En RADIO Rancho Las Voces... Djavan... Chico Buarque... y...Gal Costa... interpretan... Nuvem Negra...en RADIO Rancho Las Voces... Pra que não faça sofrer mais ninguém


Nuvem Negra
Letra

Não adianta me ver sorrir
Espelho meu
Meu riso é seu
Eu estou ilha ... da
Hoje não ligo a TV
Nem mesmo pra ver o Jô
Não vou sair
Se ligarem não estou
À manhã que vem
Nem bom-dia eu vou dar
Se chegar alguém
A me pedir um favor
Eu não sei

Tá difícil ser eu
Sem reclamar de tu ...do
Passa nuvem negra
Larga o dia
E vê se leva o mal
Que me arrasou
Pra que não faça sofrer mais ninguém
Esse amor que é raro
E é preciso
Pra nos levantar
Me derrubou
nao sabe parar de crescer
e doer

REGRESAR A LA REVISTA